segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desafio verde

1 comentário:

  1. Se todas as pessoas reciclassem se calhar vivíamos melhor, porque ao reciclar estamos a proteger o nosso ambiente e estamos a reutilizar material que já foi utilizado.
    Reciclem se querem um planeta melhor.

    ResponderEliminar